Pop Game Box   Forums :: Play Free Games At PopGameBox.Com Homepage
Share |
Forum Home Forum Home >Language Area >Português
  New Posts New Posts
  FAQ FAQ  Forum Search   Logout My Space  Register Register  Login Login

KORINGA

 Post Reply Post Reply Page  123 4>
Author
Message
  Topic Search Topic Search  Topic Options Topic Options
007brasil View Drop Down
Newbie
Newbie
Avatar

Joined: 23/Mar/2010
Location: Brazil,RS
Posts: 1015
  Quote 007brasil Quote  Post ReplyReply Direct Link To This Post Topic: KORINGA
    Posted: 12/Jan/2012 at 10:32pm




koringa meu amigo daiton pediu para eu postar essas imagens e esto muito decepecionado com voce porque chingar o tanto o jogador como voce fez, tem que ter um poco mais de respeito com os outros players,isso não se faz,e espero que voce seja banido sim porque o jogo tem regras e as regras tem que ser comprida !!!!!!!
Back to Top
Barack Obama View Drop Down
Groupie
Groupie
Avatar

Joined: 02/May/2011
Location: minas gerais
Posts: 83
  Quote Barack Obama Quote  Post ReplyReply Direct Link To This Post Posted: 13/Jan/2012 at 10:27pm
coisa boa isso e um jogo cara nun e certo falar dos outros eu fui banido ja por isso espero que tu tambem seja kkk
Back to Top
marya alice View Drop Down
Senior Member
Senior Member
Avatar

Joined: 16/Apr/2010
Location: Brazil MG
Posts: 252
  Quote marya alice Quote  Post ReplyReply Direct Link To This Post Posted: 14/Jan/2012 at 4:37am
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk lol kkkkkkkkkkk
LOL  nossa jaah teem 2 dias ou 3 sei la ki postaram isso e nao apreceu nem um mod pra banir ele aff' é da pra ver como são BONS os moderadores deste jogo.
By: Mary


Back to Top
007brasil View Drop Down
Newbie
Newbie
Avatar

Joined: 23/Mar/2010
Location: Brazil,RS
Posts: 1015
  Quote 007brasil Quote  Post ReplyReply Direct Link To This Post Posted: 14/Jan/2012 at 9:47pm
quem teria que banir esses jogadores era para ser o pesadelo ele é brasileiro e é do 2D, eu acho que ele tem que apareçer mais vezes nesse no fórum!!!
Back to Top
yLeGenDaRiio View Drop Down
Newbie
Newbie
Avatar

Joined: 04/Aug/2011
Posts: 255
  Quote yLeGenDaRiio Quote  Post ReplyReply Direct Link To This Post Posted: 14/Jan/2012 at 10:23pm
ei Amigos eu fiz uma cagada deixei um amigo meu Jogar em minha conta pq um cara 1234567 ele rackio a conta do nadson
foi o nadson que entro na minha conta pra fala com o player 1234567
pra pergunta o pq ele rackiou
ai o nadson falo oque num Podia falar so que com a minha conta.
peço a todos que me ajudem e isso Num vai se repetir
so queria ajudar um amigo que foi rackio pelo Jogador 1234567
ok obrigados a todos
Bye
By: Dailton
Back to Top
mega fox View Drop Down
Newbie
Newbie
Avatar

Joined: 03/Jul/2010
Location: pe
Posts: 1718
  Quote mega fox Quote  Post ReplyReply Direct Link To This Post Posted: 15/Jan/2012 at 3:33am
lol realmente alice.
Back to Top
1234567 View Drop Down
Newbie
Newbie
Avatar

Joined: 20/Aug/2009
Location: Brazil,Canoas.
Posts: 26
  Quote 1234567 Quote  Post ReplyReply Direct Link To This Post Posted: 17/Jan/2012 at 2:42pm
meu amigo dailton sera que eu rackiei ? como ? quero provas!!!
e mais voce me roubou o nelson mandela eu tenho prints meu amigo 007 brasil vai postar pra mim nao se preucupe e tenho prints de voce  tranferindo pontos  entao antes de apontar seu dedo para seu colega certifiquese que nao tem 3 apontados para voce!
e a questao do pesadelo  , meu amigo pesadelo vc nao joga 2d muito entao era melhor passa a bola porque vc nao ajuda em nada ontem mesmo o luan matador tava tranferindo pedi pro seu pai i ve e nao fez nada
Back to Top
007brasil View Drop Down
Newbie
Newbie
Avatar

Joined: 23/Mar/2010
Location: Brazil,RS
Posts: 1015
  Quote 007brasil Quote  Post ReplyReply Direct Link To This Post Posted: 17/Jan/2012 at 4:49pm
Back to Top
pesadelo View Drop Down
Senior Member
Senior Member
Avatar

Joined: 14/Jan/2010
Location: Brazil
Posts: 643
  Quote pesadelo Quote  Post ReplyReply Direct Link To This Post Posted: 17/Jan/2012 at 10:37pm
gente geralmente pessoas normais tiram férias se eu tiver que sair para ir a um lugar eu irei, estou passando por momentos dificeis perdi um grande amigo meu eu espero que você me entendam, eu não sei se vocês sabem mas perder alguem na morte é complicado, eu irei banir este jogador sim mas espero que vocês me entendam, entendam o porque que eu estou fora se vocês acham que eu sou escravo de vocês e devo morar aqui no forum ou no jogo vocês estão enganados eu sou sim um moderador mas eu queria que vocês entendessem que como qualquer outra pessoa eu tenho minha vida pessoal, e não posso viver só em prol deste jogo eu como um ser humano qualquer tenho varias outras coisas para fazer por isso não me tratem como um robo que vive so para este forum só para este jogo intendam eu estou de FÉRIAS sabem aquele momento no qual temos para descansar com a familia. Na proxima vez que tiver postes assim falarei com o administrador para ele tomar providencias, porque eu acho que pelo menos ele pode me entender. Muitas pessoas que postaram aqui me deixaram chateado mas alguns eu já esperava, tem muita gente procurando defeito no meu modo de agir para querer ser moderador no meu lugar para mim são pessoas invejosas, se vocês acham que ser um moderador é facil vocês estão enganados, me entedam.
"I´m in eternal mourning for my grandmother who has just died. My grandmother I love you so much and will love you forever."
Back to Top
pesadelo View Drop Down
Senior Member
Senior Member
Avatar

Joined: 14/Jan/2010
Location: Brazil
Posts: 643
  Quote pesadelo Quote  Post ReplyReply Direct Link To This Post Posted: 17/Jan/2012 at 11:03pm
Pronto todos contentes.
"I´m in eternal mourning for my grandmother who has just died. My grandmother I love you so much and will love you forever."
Back to Top
 Post Reply Post Reply Page  123 4>

Forum Jump Forum Permissions View Drop Down