Pop Game Box   Forums :: Play Free Games At PopGameBox.Com Homepage
Share |
Forum Home Forum Home >Language Area >Português
  New Posts New Posts
  FAQ FAQ  Forum Search   Logout My Space  Register Register  Login Login

Pra Que Adianta Tem 2 Mods Do Brazil no 2D!

 Post Reply Post Reply Page  <12
Author
Message
  Topic Search Topic Search  Topic Options Topic Options
BANDIDO2012 View Drop Down
Senior Member
Senior Member
Avatar

Joined: 03/Mar/2012
Location: Rio grande do S
Posts: 166
  Quote BANDIDO2012 Quote  Post ReplyReply Direct Link To This Post Posted: 08/Aug/2012 at 5:03pm
ei pesadelo preciso falar com voce sobre vip , pra ver se voce coloca ele pra mim
Back to Top
rogergaty12 View Drop Down
Newbie
Newbie


Joined: 27/Apr/2011
Posts: 23
  Quote rogergaty12 Quote  Post ReplyReply Direct Link To This Post Posted: 09/Aug/2012 at 5:51pm
carina não chamei voce na conversa pode me banir mesmo quem quer fica online sempre nesa poha de forum em me fala ???
Back to Top
rogergaty12 View Drop Down
Newbie
Newbie


Joined: 27/Apr/2011
Posts: 23
  Quote rogergaty12 Quote  Post ReplyReply Direct Link To This Post Posted: 09/Aug/2012 at 6:04pm
tu não chateou ninguem pesa mais ja que tu tem tua vida faz a melhor coisa.
Ache alguem colificado para ser mod e se aposenta do jogo e vai viver sua vida.
Falei isso porque toda vez que vou nos tm 3d tenho que aturrar os cara falando bobagem , ainda mais quando perco pra eles eles me chamam de noob , etc e oque eu posso fazer ? nunca tem mod lá.
E eu to banido no tynipic.com " Como eu tou banido nisso ??" ai não tem como postar as imagens deles insultando todos os jogadores.
Cara um dia mostrei uma foto do FrEsH me chamando de noob pra tenack , sabe quantas horas ela baniu ele apenas 2 , ai eu fiz por gosto jogar o Bantusingh de noob e sabe quantas hora ele me baniu apenas 120 horas , ops 120 horas e 2 hora tem muita direferença.
Ainda só pq tenack sabe ingles e é maior de idade tem direito de ser mod.
Na minha opnião não..
Então pesadelo tu não fica online no jogo como tu falo (tenho minha vida pra cuidar) mais tu vai cuidar da sua vida e deixa o jogo de mão largado ae que eu saiba tu é mod (Bilhar 2d, Bilhar 3d , Snoker 2d os que eu sei nér).
Back to Top
NadsonAlves View Drop Down
Newbie
Newbie


Joined: 16/Dec/2011
Posts: 0
  Quote NadsonAlves Quote  Post ReplyReply Direct Link To This Post Posted: 12/Aug/2012 at 2:30am
Concordo com o Lucas Eles tem suas vidas. so pq sao mod nun quer dizer q tenham q fica 24 horas no jogo. AGORA esse BANDIDO É UM INVEJOSO QUERENDO C MOD TOMA VERGONHA NA CARA GORDO FEIO E TBM DA PROXIMA VEZ Q VC ENTRA NO JOGO DOS OTROS PRA FALAR BESTEIRAS VAI SE ARREPEND ENTRA NO JOGO DOS OTROS PRA FAZER AMEÇA E DIZER Q É ASSISTENT DE MODERADOR  VAI CRECER GORDO FEIO Big%20smile
Back to Top
BANDIDO2012 View Drop Down
Senior Member
Senior Member
Avatar

Joined: 03/Mar/2012
Location: Rio grande do S
Posts: 166
  Quote BANDIDO2012 Quote  Post ReplyReply Direct Link To This Post Posted: 24/Aug/2012 at 3:39am
lol gui
Back to Top
JOWMASTER 2 View Drop Down
Senior Member
Senior Member
Avatar

Joined: 07/Jul/2010
Posts: 504
  Quote JOWMASTER 2 Quote  Post ReplyReply Direct Link To This Post Posted: 25/Aug/2012 at 12:36am
jogo esta todo sem sentidos
Back to Top
dione carvalho View Drop Down
Groupie
Groupie
Avatar

Joined: 01/Jun/2010
Location: brasil
Posts: 61
  Quote dione carvalho Quote  Post ReplyReply Direct Link To This Post Posted: 26/Aug/2012 at 2:18pm
é incrivel como tem pessoas que fazem de um jogo sua vida,dormem POP,acordam POP,comem POP....por favor isso e apenas um jogo que nao levara ninguem a lugar nenhum
Back to Top
007brasil View Drop Down
Newbie
Newbie
Avatar

Joined: 23/Mar/2010
Location: Brazil,RS
Posts: 1015
  Quote 007brasil Quote  Post ReplyReply Direct Link To This Post Posted: 03/Sep/2012 at 4:22pm
Concordo, um mod tem que ficar pelo menos 5 horas monitorando só isso, admin deu mods pra ums jogador que não fico 1 hora, de 4 hrs até 5 ta bom, e monitorando os TM's !
Back to Top
 Post Reply Post Reply Page  <12

Forum Jump Forum Permissions View Drop Down