Pop Game Box   Forums :: Play Free Games At PopGameBox.Com Homepage
Share |
Forum Home Forum Home >Language Area >Português
  New Posts New Posts
  FAQ FAQ  Forum Search   Logout My Space  Register Register  Login Login

SABER ESTAR NESTE JOGO

 Post Reply Post Reply Page  <123>
Author
Message
  Topic Search Topic Search  Topic Options Topic Options
Lyzynha View Drop Down
Newbie
Newbie


Joined: 10/Feb/2011
Posts: 0
  Quote Lyzynha Quote  Post ReplyReply Direct Link To This Post Posted: 01/May/2012 at 12:53am
o MASTER JR é um jogador muito educado, eu gosto muito dele, sempre me trata bem, é um amor de pessoa. Smile
Back to Top
Lyzynha View Drop Down
Newbie
Newbie


Joined: 10/Feb/2011
Posts: 0
  Quote Lyzynha Quote  Post ReplyReply Direct Link To This Post Posted: 01/May/2012 at 12:55am
o MASTER JR é um jogador muito educado, eu gosto muito dele, sempre me trata bem, é um amor de pessoa. Smile
Back to Top
terrorista13 View Drop Down
Senior Member
Senior Member
Avatar

Joined: 29/Dec/2011
Location: Taubaté-SP BR
Posts: 148
  Quote terrorista13 Quote  Post ReplyReply Direct Link To This Post Posted: 01/May/2012 at 1:53am
lol vc fez 5 posts da msm coisa .kk
Back to Top
007brasil View Drop Down
Newbie
Newbie
Avatar

Joined: 23/Mar/2010
Location: Brazil,RS
Posts: 1015
  Quote 007brasil Quote  Post ReplyReply Direct Link To This Post Posted: 01/May/2012 at 4:17pm
È Falta de Mods Sim, porque se o jogador esta sendo abusado ele pode chama-lo o mod, mais agora o 3D só tem moderadores em TM's porque em partidas normais não vejo!!
Back to Top
lordwaldemor View Drop Down
Groupie
Groupie
Avatar

Joined: 06/Oct/2011
Location: brasil
Posts: 51
  Quote lordwaldemor Quote  Post ReplyReply Direct Link To This Post Posted: 02/May/2012 at 6:14pm
pelas palavras da pra ver de cara que o jogador Master Jr é uma pessoa ja com uma idade previlegiada e jamais uma pessoa educada asim como ele deveria ser insultado por um muleke eu também não sou mais um garoto tenho 36 anos e vejo muito disso no jogo esse mulekinhos só fazendo asneira por isso eu parei um pouco de jogar é muita coisa errada concordo com o amigo que disse todos os moderadores são ótimos porem o senhor adm deveria envestir em mais moderadores para talves que esses tipos de problemas sejam resolvido
Back to Top
cdemolidor View Drop Down
Newbie
Newbie
Avatar

Joined: 02/Jan/2011
Location: Brasil
Posts: 23
  Quote cdemolidor Quote  Post ReplyReply Direct Link To This Post Posted: 03/May/2012 at 2:19pm
Concordo com o lord,queria que esse tal de 1234567 vinhece jogar comigo pra eu dar um castigo nele!
Back to Top
GALINHO View Drop Down
Newbie
Newbie
Avatar

Joined: 08/Jul/2011
Location: joinville
Posts: 0
  Quote GALINHO Quote  Post ReplyReply Direct Link To This Post Posted: 04/May/2012 at 2:58am
esse 1234567 ele é muito chato quero que tomem uma providencia
Back to Top
kleneus View Drop Down
Senior Member
Senior Member
Avatar

Joined: 28/Mar/2011
Location: Japan / Brazil
Posts: 281
  Quote kleneus Quote  Post ReplyReply Direct Link To This Post Posted: 04/May/2012 at 4:01am
concordo plenamente com o master, nós jogamos por diversão e com os amigos, colocar mais mods não iria adiantar, os moderadores não podem estar em 300 salas ao mesmo tempo, e essas pessoas, são crianças que jogam por pontos e não admitem que outras pessoas tenham mais pontos que eles, eles possuem mais de 3 ids cada um e fazem transferência de pontos com seus ids, ou pedem para algum amigo ajudar entrando em outra conta, nesse caso eu bato palmas para michaelzion(Lech)ele deixa de se divertir jogando para pegar o pessoal que transfere pontos, e tem muitas invejas no jogo também, eu mesmo sou alvo de um ex moderador, só porque eu jogo com minhas amigas, eu não preciso mostrar para ninguém se sou ruim ou se sou bom, ganhando pontos não ganho dinheiro com isso, e concordo com master, somos livres para jogar com quem quizermos, porque isso é um hobby para nós, não uma coisa para nos deixar extressados, a melhor coisa master é instalar algum programa de screnn shot, e postar no forum como eu faço, e se a pessoa começar a perseguir postar de novo, não tem outra saída a não ser esta, ou esperar que esses jogadores cresçam e se tornem bons jogadores...
Ĥ4ČЌΣŘ FΘЯΣVΣЯ ĀŢÏVȺḒ?.. ♬♪♬♪???ЌŁΣЙΣŮŠ ???(▼_?
Back to Top
terrorista13 View Drop Down
Senior Member
Senior Member
Avatar

Joined: 29/Dec/2011
Location: Taubaté-SP BR
Posts: 148
  Quote terrorista13 Quote  Post ReplyReply Direct Link To This Post Posted: 05/May/2012 at 3:49am
é ele tbm ja mexeu comigo chamando eu de lixo q num sabia jg,mods façam alguma coisa ae =) pelo jeito q o master fala ele esta maguado msm.
Back to Top
MASTER JR View Drop Down
Newbie
Newbie


Joined: 10/Jan/2012
Posts: 0
  Quote MASTER JR Quote  Post ReplyReply Direct Link To This Post Posted: 05/May/2012 at 11:37am
Back to Top
 Post Reply Post Reply Page  <123>

Forum Jump Forum Permissions View Drop Down